segunda-feira, julho 20, 2009

Adagio molto



Este blog vai entrar em recesso por tempo indeterminado. Como alguns já devem saber, estou passando um período fora de Ilhabela e há chances de não voltar.

Nas primeiras semanas longe de Ilhabela acreditei que poderia manter minha ligação com o lugar -- e continuar colaborando com escritos e reflexões, tanto neste blog como no jornal Canal Aberto, em que eu costumava escrever. Mas houve o deslocamento, claro, e a mente tende a se situar onde o corpo está. As tentativas de manter a mente com foco nos problemas e questões de Ilhabela não funcionaram. É claro que para poder pensar e escrever decentemente sobre um lugar é necessário estar nele -- sobretudo porque este não é um blog de ficção.

Em razão disso, comunico aos dois leitores deste blog que as atividades aqui estão suspensas provisoriamente. Eventuais novidades serão publicadas aqui, é claro, e é possível que novas idéias e reflexões sobre Ilhabela surjam, mas convido-os a me acompanhar em meu site pessoal.

A todos que têm acompanhado o Insular, muito obrigado.

Update: quem tiver algum interesse em publicar neste espaço escritos sobre Ilhabela e contribuir não apenas com o Insular mas com as discussões sobre os problemas locais, basta me mandar um email: ilhabela [arroba] ig.com.br

Embora afastado das questões ilhabelenses, prometo analisar o texto cuidadosamente e, de fato o texto se mostrar adequado, publicá-lo em seguida.

A quem quiser colaborar, fica aqui meu convite.

Nenhum comentário: