quinta-feira, outubro 16, 2008

Pesquisa IBOPE Ilhabela (não é aquela)

Neste sábado, dia 18, a ONG Nossa Ilha Mais Bela apresentará a segunda pesquisa do IBOPE sobre Ilhabela (esta pesquisa não tem nenhuma relação com aquela outra e as pessoas responsáveis por ela não foram colocadas para correr da cidade).

Pesquisa IBOPE revela percepção cidadã em Ilhabela

Encomendada pelo Movimento Nossa Ilha Mais Bela, a segunda edição da pesquisa mostrará como os moradores percebem a cidade, gerando indicadores de qualidade de vida que devem subsidiar um plano de metas para orientar os trabalhos da prefeitura e de outras instituições.

O Movimento Nossa Ilha Mais Bela traz no próximo sábado, dia 18, a diretora do IBOPE, Márcia Cavalari, para apresentar os resultados da segunda pesquisa de percepção cidadã, feita com a população local entre os dias 23 e 26 de setembro. O objetivo é saber como este público percebe cidade e o que deseja para a melhoria da qualidade de vida em Ilhabela, além de gerar um comparativo com os dados colhidos no ano passado, que permitirá o acompanhamento da evolução desses indicadores.


Mais informações sobre o evento aqui. O evento é aberto e todos que se interessam por Ilhabela podem (e devem) participar.

Nenhum comentário: