segunda-feira, outubro 06, 2008

E agora?

Como todos já devem saber, Toninho Colucci será o novo prefeito de Ilhabela a partir de janeiro próximo. A ele, parabéns, boa sorte e que ele seja capaz de superar as expectativas que lhe depositam desde já.

Os números completos sobre as eleições municipais deste ano podem ser vistos aqui, inclusive com os nomes dos vereadores para a gestão 2009-2012. Aos novos vereadores, parabéns, boa sorte e sabedoria. Aos que se reelegeram, também -- e que saibam assimilar as lições da gestão que se encerra.

*
Com as eleições encerradas, encerro também uma enquete e inicio outra, sobre as prioridades para o município. Esta enquete já esteve neste blog uns meses atrás, mas como o período eleitoral trouxe à tona alguns assuntos e sepultou outros, talvez seja adequado propô-la novamente. Além disso, graças às eleições este blog ganhou alguns leitores, que simplesmente não tiveram acesso a esta enquete antes.

Assim, convido todos a dar sua opinião na barra lateral deste blog.

O internauta poderá escolher mais de uma opção, mas tentem limitar-se a no máximo três opções. Para comentários sobre a enquete, usem a respectiva área deste post.

A todos, muito obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Christian!

Também espero que o novo prefeito seja consciente e que faça aquilo que prometeu, afinal, não são eleitos porque o "achamos bonitinho". Responsabilidade, compromisso e capacidade são as palavras.
Bem, eu acredito que em Ilhabela ou qualquer lugar do mundo, com educação, saúde e trabalho/emprego as pessoas vivem com mais dignidade e correm atrás do seus objetivos/sonhos, cuidam mais da sua cidade (educação) e são também mais felizes. Posso estar sendo um bocado romântica, mas realmente acredito nisso.
Um abraço
Luciene